terça-feira, 21 de agosto de 2012

Isto dá-me vontade de tomar um café... duplo!

Pensar que as férias já se passaram há um mês é duro! Pensar que as próximas férias serão só daqui a 3 meses, mais duro é!

Eu adoro o que faço... é um trabalho desafiante, dinâmico, que puxa por mim. O problema é que por vezes exige demasiado de mim e torna-se desgastante...
São muitas horas de trabalho, por semana, e poucas de descanso. Lá tem alturas mais calmas, em que tudo corre com mais suavidade mas, regra geral, o trabalho parece que nunca mais acaba e é sempre tudo para ontem. Eu gosto que assim seja! É ótimo ter trabalho e desejo que este nunca me falte... mas às vezes dá cabo de mim!

É em alturas destas que eu mais recorro ao meu fiel amigo café, que tão bem me ajuda a ter mais alguma estaleca...

Vai ser tão difícil!!!!!

2 comentários:

  1. Ninguém perguntou a minha opinião, mas eu vou dá-la anyway. Descafeinado. Tens o sabor, participas das rotinas no trabalho e em casa, mas sem o vício. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tentei essa abordagem... Talvez na minha 498.343 –ésima tentativa de largar o vício! :) Mas não me convence... Os descafeinados dos cafés, parecem-me sempre água de lavar chávenas e, para mim que gosto de cafés com sabores fortes e intensos, não serve. O que tenho em casa, daquela marca maravilhosa com anúncio de tv feito por um ator maravilhoso, escapa. Vai servindo para matar saudades... mas não é a mesma coisa... falta-lhe o efeito! Mas obrigada pela dica! :)

      Eliminar