sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Yes I can (hope so...)

É hoje!
Depois de 876.241 tentativas, vou novamente tentar largar o vício (mas qual vício? eu não sou viciada....) do café.
Uma das grandes paixões da minha vida é o café (já de há muitos anos) mas quando se começa a tornar uma necessidade, algo sem o qual eu não ando bem, já começa a ser mau....
Não posso deixar que aquela quantidade diária de cafeína a que me habituei comande a minha vida... Não posso deixar que a minha cabeça só funcione depois "da primeira dose do dia"... Não posso permitir que o meu corpo tenha forças só depois de o meu sangue absorver aquela substância milagrosa, bem como as sucessivas doses durante o dia....
Vai ser fácil?! Claro que não!
Conseguir resistir aquele cheiro e sabor maravilhosos vai ser terrivel... Aquelas dores de cabeça matinais (que nunca eram por ainda não ter tomado café) vão dar cabo de mim...
Mas eu vou conseguir! A tentativa 876.242 vai ser a derradeira (....)

A ver vamos como a coisa vai correr.... :)



P.S.: As apresentações ficarão para mais tarde... First things first!

Sem comentários:

Enviar um comentário