quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Isto se calhar vai correr mal!

Quem nunca se tentou em comprar uma peça de roupa ou um par de sapatos que não é bem o seu tamanho?! Quem nunca fechou os olhos ao “faltava-te um bocadinho assim para me assentares que nem uma luva”? Quem nunca  pensou “eu emagreço um bocadinho” ou “mando apertar” ou “calço-te nos dias em que caminhar menos, para aguentar melhor as dores”?
Pois ontem caí nessa tentação... Não sou doida por roupa, mas não consigo resistir a um vestido que me fique bem! Sobretudo quando são aqueles (isto de não saber os nomes técnicos é complicado) que moldam o corpo e que pedem um sapato bem alto... e então se for em preto é que se torna complicado!
Comecei por experimentar o tamanho que habitualmente uso, mas ficava-me muito solto nas costas... Cheia de esperança, vesti um mais pequeno. Achei que ficava demasiado à justa mas, num impulso mais forte do que eu, decidi trazer (claro que só depois de me certificar que ao sentar-me não rebentava nenhuma costura).
Conclusão: a juntar à minha missão de largar o café, tenho também agora que perder um ou dois quilitos!

2 comentários:

  1. Nah nah, não volto a cair nesse erro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já caí neste erro uma vez e a brincadeira acabou por me sair cara, mas desta vez estou confiante! :)

      Eliminar