segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mais uma prova de fogo superada!

Terminou o primeiro dia de trabalho desta fase decaf da minha vida!
Senti as ideias um bocado enferrujadas, alguma sonolência... Por vezes até parecia quem nem estava a ver bem!
No fim do almoço lá se cumpriu a tradição de o pessoal se juntar todo e ir tomar café mas eu achei por bem não ir. Caí foi na asneira de comentar com os meus caríssimos colegas que tinha tomado a decisão de me libertar do vício e passei o resto do dia a ser picada e a minha resistência a ser posta à prova! Uns verdadeiros amores.... :) Era só vê-los a passear cafés à minha frente, às vezes até mesmo junto ao meu nariz só para, como diria o outro, achincalhar!!
Enfim, pensei que corresse francamente pior!
Agora vou sou ali para o sofá fechar um bocadinho os olhos, que estou que nem posso....

2 comentários:

  1. Coragem! Eu praticamente só bebo café americano, de bolha, que é mais fraquinho...mas não passo sem ele...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim, café que é café, tem que ser forte. Por isso é que achei melhor cortar... estava a sentir demasiado os efeitos secundários do café forte.
      Mas também eu sei ser forte e estou convicta de que vou conseguir! :) Obrigada!

      Eliminar